Seres Míticos

[Seres Míticos][bleft]

Lendas

[Lendas][bsummary]

Personagens Ocultistas

[Personagens Ocultistas][twocolumns]

Clipe da Rihanna: S&M


Polêmico e promiscuo pode ser uma das características que definam o novo single de Rihanna. Desde de sua volta, com seu disco anterior, Rated R, a cantora tem feito questão de causar polêmicas e abusar em vídeos e photoshoots da sexualidade extremamente excessiva.
O novo single S&M, que já foi bloqueado em menos de 24 horas em mais ou menos 11 países, abusou ainda mais das características citadas logo acima. O interessante e que deixou bastante pessoas surpresas, foi a questão de frases como: “A princesa dos Illuminati”, de fato, cada vez mais, as simbologias ocultas e referências as sociedades secretas como a Maçonaria e os Illuminati ficarão cada vez mais freqüentes, como foi mostrado no videoclipe ‘Alejandro’ de Lady Gaga. 
O novo clipe, ao que já deve ser muito óbvio, provavelmente foi previamente analisado por outros blogs de fãs ou até mesmo “conspiracionistas”, de fato, como você próprio viu na mídia controlada, fotos do clipe antes de ser lançado, mostravam as palavras Illuminati em uma das cenas do vídeo. Você já chegou a se perguntar como você está sendo bombardeado de coisas desse assunto, na própria mídia, ou até no nosso próprio meio, o meio sobre conspiração, lhe mostrando coisas aparentemente óbvias demais?
Certamente, no nosso próprio meio, em outros blogs, coisas como “olhe a escrita Illuminati”, “está falando de sadomasoquismo” ou “olha a alusão ao olho”, são coisas que você já viu em uma suposta análise. Para o leitor que não esteja entendendo muito o que estamos querendo dizer, é que os próprios bloguistas conspiracionistas estão caindo nas artimanhas dessa Elite, falando o óbvio e transformando esse assunto em entretenimento, tornando isso normal, para que você em vez de se afastar, apenas se acostume.
O novo clipe de Rihanna, para a maioria é surpreso e explicito, limitando ao pensamento de que eles somente querem mostrar que não estão mais “ligando” em deixar as coisas ocultas, o que essa maioria não sabe, é que isso é somente o artificial da simbologia, ou até podemos dizer, “a primeira camada”.
Antes de ler a análise abaixo, veja a parte 6 e 9 da série A Mídia Illuminati, para entender o como se baseia a simbologia oculta por trás desse vídeo polêmico.
Olhando adentro ou podendo se dizer, até fora desse simbolismo superficial, das referências que a mídia fica “em cima” da cantora e do masoquismo, este novo videoclipe mostra como tanto a cantora e a própria mídia são controlados e devem ceder a uma obediência (repare então tais referências de sadomasoquismo).
Nesta primeira imagem acima, vemos uma reunião de imprensa, tanto Rihanna como a mídia, estão presos, cada um de sua forma, formando assim, o que é mostrado em todo o vídeo, todos sendo obrigados a anotar/passar as noticias (repórteres). O que fica realmente simbólico com isso é a frase que é dita nesta hora.
É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh)
De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh)
Agora a dor é o meu prazer porque nada pode medir
É importante que o leitor esteja atento a esses momentos como o acima, e exatamente as frases que vêem logo após, tais cenas também são acompanhadas, como pode ser visto no começo do clipe, dos repórteres fazendo a todo momento da canção sinais com a cabeça de aceitação, veja a parte da canção deste momento, e também as frases.
O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh)
Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh)
A aflição da sensação me deixa querendo mais
(Oh oh oh oh oh)

Problemas papai?, meninos maus, Sex tape, vadia
Rihanna - S&M 4
Rihanna – Princesa dos..
Rihanna - S&M 5…Princesa dos Illuminati - CADELA
Rihanna - S&M 6  Coisas como “Illuminati”, “ou cadela”, McDonald/Donald, são algumas coisas que aparecem no vestido.
Rihanna - S&M 7

Rihanna e Perez Hilton são vistos na cena acima, onde a cantora é quem maltrata e guia seu “cachorrinho”. É bom notar que, levando em conta o começo de nossa análise, esta cena retrata nada mais do que Rihanna, nesse caso, que é uma escrava MK (leia as matérias sobre o MK Ultra para entender a simbologia), representando  a si mesma, mas também, a Elite que controla com as informações que querem, os seres humanos, caso não tenha entendido o por que, Perez Hilton é um blogueiro de fofocas, representando assim, a outra camada da sociedade, os seres humanos que vêem e vivem da noticia controlada.

Repare outro artificio de controle mental, o cenário de uma cidade/condomínio perfeito. Praticamente uma descrição de “não se incomode, pois está tudo bem”. Como você pode notar ainda mais na primeira cena abaixo.
Rihanna - S&M 8Rihanna - S&M 9

Continuando em base da análise até o momento, não é preciso exemplificar muito o significado da cena acima, e da cena logo abaixo. Se definindo em duas palavras: Controle e Vigia.
Rihanna - S&M 10 Repórteres = Mídia
Rihanna - S&M 11

Para quem já leu a série de texto sobre o Projeto MK Ultra, um projeto que desenvolveu, e se baseia no controle mental, a cena acima é bastante familiar a de uma pessoa que é controlada por traumas (masoquismo como no clipe), as cordas que a prendem retratam bastante isso.
Rihanna - S&M 12
Rihanna - S&M 13
Rihanna - S&M 14
Rihanna - S&M 15

Frases como: Vermelha que anda a cavalo, A cadela vermelha chefiada não pode cantar, Rihanna e seus problemas com os pais de cinco cabeças?, Quem precisa de talento?, Escolha estalos e pop, Princesa dos Illuminati, cabra e Prostituta?, são uma das frases e letras que aparecem ao longo deste videoclipe.

A questão de todo o clipe em si, além de esbanjar promiscuidade, é também, de ridicularizar e banalizar o assunto sobre conspiração, levando em conta a escrita ILLUMINATI em várias partes do clipe, e óbvia em determinadas cenas. Para entender também, junto com estes significados ocultos do clipe, e as frases, veja a parte 8 da série para compreender o simbolismo do coelho nesta parte, que foca ainda mais o ocultismo presente no clipe, e a ligação com as escritas.

As duas cenas abaixo, literalmente mostram como para eles é gostoso e divertido, moldar a cabeça das pessoas e fazer com que acreditem cegamente no que a mídia põe para que vejam. O refrão repetido neste momento, deixa claro o que foi explanado agora a pouco:

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam

Na na na na venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (Na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto

Rihanna - S&M 16Rihanna - S&M 17Rihanna - S&M 18

O Vídeo


Nenhum comentário: