28/06/2012

Numerologia


Conhecida como a Ciência Sagrada dos Números, a numerologia procura proporcionar ao ser humano um auto-conhecimento, dando-lhe orientação para que possa viver o seu dia-a-dia com mais harmonia. Através dela, conseguimos explorar e analisar a alma, mente e corpo; bem como o destino e a missão de vida.


Pode-se também descobrir: os inter-relacionamentos, as tendências vibratórias futuras, os distúrbios físicos ou emocionais e até propensão a problemas de saúde.


A numerologia nos confirma que nada acontece por acaso, e que ao nascermos já temos nossos desígnios prefixados e que nosso destino está esboçado, e cabe a nós dirigir nossas ações para fazê-lo da maior maneira possível, pelo livre arbítrio. Temos a obrigação de sempre estarmos atentos aos nossos atos, tentando aproveitar da melhor maneira possível nossos talentos e interesses para evitar desarmonias e as atitudes pouco sadias.


O nosso nome revela nossas características, vontade, traços marcantes da personalidade, tendências e grau de evolução. Nossa data de nascimento, registra como será o nosso caminho neste planeta indicando também os testes e desafios que teremos que nos deparar ao longo da vida.


Portanto nosso nome e nossa data de nascimento, indica a nossa individualidade, dentro da humanidade.
A harmonia pode chegar ao ser humano através de vários métodos. O homem tende, vacilantemente, para um caminho cheio de altos e baixos. Devemos seguir um único caminho, sem vacilações, para que a harmonia dos números possa indicar a que vibrações devemos obedecer, como podemos assinar nosso nome e, principalmente, o que fazermos para alcançarmos essa harmonia.


O atendimento numerológico visa auxiliar a pessoa a encontrar soluções criativas ou alternativas para combater as tensões do dia-a-dia, possibilitando uma orientação dentro de sua consciência interna.


Os numerólogos devem estar atentos ao fazerem isso, porque um pequeno erro, por mais simples que seja, poderá acarretar os maiores problemas ao cliente. O misterioso mundo dos números facilita muito a nossa vida e a numerologia pode decifrar também o quanto é importante sabermos as vibrações que surgirão em nosso futuro.


Os números encerram energias cósmicas, energias físicas telúricas, energias vibratórias sonoras, isso porque, ao pronunciar o seu valor, um mantra é expelido com força, e cada um atua nos nossos chacras. Cada vibração é uma vibração à parte e cabe ao seu portador receber o que há de melhor ou não.

Um comentário:

  1. gostei da explanação realmente a numerologia funciona... bjuuu

    ResponderExcluir

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design