03/06/2012

Magia Negra



ΨO indivíduo que inicia as suas práticas neste campo alega fazer pacto com demônios e espíritos, chegando até a "vender" a sua alma em troca de sucesso, poder e satisfação pessoal.
Ψ A invocação demoníaca e o bruxedo são consideradas práticas da magia negra. Já as práticas do Vodu, do feitiço e da necromancia podem ser utilizadas para o bem ou para o mal, podendo ser vistos, no segundo caso, também como peculiaridades da magia negra.
Ψ A magia negra pode ser vista como uma comunicação com forças sobrenaturais. Tal comunicação pode ser feita de várias maneiras, inclusive através da transcendência, que significa a prática de se tentar que o espírito saia do corpo do praticante e fique flutuando no ar, procurando contato com outros espíritos afins.




Magia Negra no Ocultismo


A Magia Negra do Ocultismo é reconhecido não como bem ou mal, nessa matriz de ilusões e difamações dos inimigos da magia e do progresso individual. É reconhecido como um meio de se alterar as nossas Sombras interiores a favor do progresso.


Também para o [Ocultismo] a unica diferença entre a magia negra e a magia branca, é que na magia branca o individuo estaria evocando um ser de luz, ou seja, um ser divino; Ja na magia negra o individuo que à realiza estaria evocando um espirito desencarnado.




Magia Negra para o Satanismo


Seguidores do Caminho da Mão Esquerda (Setianismo) praticam o que, em um sentido muito especialmente definido, denominamos Magia Negra. Magia Negra concentra-se em metas autodeterminadas. Sua fórmula é "Minha Vontade será feita", em oposição a magia branca do Caminho da Mão Direita, cuja fórmula é "Tua/Vossa Vontade será feita".




Magia Negra é evitada e temida porque fazer Magia Negra é assumir inteira responsabilidade por suas ações, opções e eficiência.
Uma vez que a Magia lhe habilita a influenciar ou mudar eventos de maneiras não compreendidas nem antecipadas pela sociedade, você precisa primeiro desenvolver uma apreciação sadia e sofisticada pelas éticas que governam seus próprios motivos, decisões e ações antes de pô-la em prática. Usar magia por desejos impulsivos, triviais ou egoístas não é uma atitude Setiana. Você deve tornar sua segunda natureza a prática de sempre pré-avaliar cuidadosamente as conseqüências do que você deseja fazer, e então escolher o caminho da sabedoria, justiça e aperfeiçoamento.
O Templo de Set utiliza um longo espectro cultural e conceptual de ferramentas mágicas, muito além de apenas as egípcias, e está sempre buscando novas abordagens e técnicas.


Magia pode tanto ser operativa - para curar a doença de sua mãe, conseguir um emprego melhor, fortalecer sua memória, etc. - ou ilustrativa/iniciatória. A segunda refere-se a processos mágicos que visam habilitar e desempenhar o processo vitalício de Iniciação. Eles são como os "ritos de passagem" de várias culturas primitivas e religiões convencionais, mas se distinguem desses através de um importante fator: Eles representam uma mudança individual, em vez de social. Trabalhos Iniciatórios representam dessa forma a realização da auto-deidificação, enquanto "ritos de passagem" sociais integram um indivíduo à sociedade. Um "rito de passagem" comunicando passagem ao estado adulto afirma que o indivíduo envolvido está agora possuído de certa dignidade e responsabilidades. Um trabalho Iniciatório desperta o indivíduo a certos poderes individuais [e responsabilidades], os quais podem ou não ser usados em um contexto social.
Magia Iniciatória é necessariamente individual, e situa o praticante a uma distância conceptual da sociedade. Iniciação não ocorre dentro da Câmara Ritual, mas é ilustrada lá.
Magia Negra segundo o setianismo é o meio através do qual os Iniciados no Caminho da Mão Esquerda experimentam sua própria divindade, em vez de rezar para deuses considerados pela fraternidade como imaginários.




"...existem em nós forças vivas não utilizadas, e muitas influencias não controladas, que podem ser usadas em tudo. forças, que podem ser usadas para vosso beneficio desde agora, e servir para vos conduzir nos caminhos do grande sucesso, nos campos efectivo, profissional e financeiro, alem da resolução dos mais diversos problemas que se nos apresentam no dia a dia, contudo, devo chamar a atenção para as graves consequências, isto se não souber lidar com tais influências, que alem de outras coisas nos podem levar à loucura e perdição total. Por essa razão, deveis solicitar a ajuda de um médium, que vos aconselhe ou pratique, conforme a vossa vontade, orientando-vos a obter a resolução dos mais variados problemas, com os poderes e rituais de magia, que são enormes e grandiosos..! viva a feitiçaria... viva a magia...O maior e mais completo testemunho são os famosos grimorios, que ainda hoje são verdadeira demonstração dos grandes poderes das forças ocultas, que tanto nos podem ajudar ou prejudicar, e sempre aconselho e dirijo os meus pacientes para actos e pensamentos positivos para conseguirem o que pretendem.A magia negra, tal como a magia branca, pode ser usada para bem ou para o mal, conforme a vontade e desejo do paciente através do mago que invocará os mais diversos espíritos, sendo que cada espírito tem tem a sua função, quer no reino do bem, quer no reino do mal. Ainda hoje se realizam as famosas missas negras e os participantes, são em geral pessoas cultas e de formação superior, o culto e a devoção de cada um deve ser respeitado, o satanismo tem cada vez mais iniciandos, e tudo isso faz parte de um mundo que não é visto com bons olhos, porque ninguém acredita!mas...como são grandes e inúmeros os problemas resolvidos diariamente com a magia e solicitados pelas mais diversas classes sociais.Estou no grande mundo da magia negra e da feitiçaria, na rua as pessoas que me conhecem olham para mim com ar desconfiado, fazendo mesmo em alguns casos comentários descrentes. só que face a face, me respeitam e em silencio ou escondidos lá me procuram para me pedir de tudo, mesmo de tudo, mesmo o mais incrível. por isso...! viva a magia, a feitiçaria e tudo o mais que rodeia o oculto."




fonte: http://www.a-magia.com/magia-negra.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dállia Negra - 2016 | Template feito por: Adorável Design | Imagens de ícones e imagem do cabeçalho por: Jaque Design